Indicadores sobre vidros blindados Você Deve Saber

A habilidade própria do vidro em tolerar impactos já é melhorada pelo da têmpera, quando passa por 1 processo tfoirmico de modo a aumentar a qualidade AS SUAS características saiba como a dureza e a resistência.

A empresa conquistou clientes ao longo Destes anos devido ao Inconveniente nível de satisfação Destes consumidores de que acreditaram na marca e a tornaram 1 sucesso.

Lançada em maio, há ainda a tecnologia Udura, de que não é uma blindagem completa, mas um composto balístico para ser Utilizado na Parcela opaca. Do tratado utilizando este fabricante, ele é um fio do aramida baseado na fibra de carbono, que seria 20% mais leve que as mantas tradicionais.

Este TR é o documento que autoriza a empresa fornecedora a produzir o vidro blindado de pacto usando as respectivas normas. A exigência desta documentação é amplamente importante, como em casos do sinistros e/ou ocorrências, este contratante responderá civil e criminalmente por adquirir suplementos de empresas isento homologaçãeste e certificação.

A porta blindada é de chaves computadorizadas qual garantem a inviolabilidade do sistema do segurança da porta blindada. é de fechadura multidirecional usando diversos pontos por travamento (4 a 12 travas móveis) utilizando Tecnologia Suíça, garantindo este máximo de proteçãeste contra arrombamento.

Mesmo tendo seu preçeste 1 pouco elevado, fator determinante de preço obviamente, o nível 3 é a blindagem qual oferece maior proteçãeste balística de modo a os ocupantes do 1 veículo blindado. Para acesso à tabela balística (clique saiba mais cá).

Nossa empresa é totalmente certificada pelo exercito brasileiro, será facultado atuar saiba como fornecedora do suplementos do blindagens e segurança. Essa é a Perfeito garantia de superioridade que levamos aos nossos clientes, onde oferecemos 5 anos de garantia para qualquer Resultado.

O vidro blindado residencial é ideal de modo a garantir segurança em projetos por portas, janelas, painfoiis, guaritas e outros ambientes que precisam de proteçãeste terminada.

Assim sendo, o recomendado de modo a aqui automóveis de circulação urbana domfoistica, é a blindagem automotiva nível III-A, qual é utilizada através maioria dos brasileiros por ser considerada uma das Muito mais seguras e adaptáveis em qualquer modelo por automóvel.

O local por casa também deve ser considerado previamente de decidir Derivado do o tipo ou nível do sistema por segurança em si para contrataçãeste.

A Safety Glass é referência na fabricação artesanal de vidro blindado residencial. Especializada na laminação por vidros utilizando polímeros e resinas, a empresa atende projetos padronizados por blindagem sob medida em todo este Brasil.

ESTES vidros blindados são totalmente resistentes e capazes por dificultar a penetração por balas de fogo pelo interior do automóvel. Algo que muitas vizinhos têm curiosidade é A cerca de saiba como é feito o vidro blindado.

Este conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Tua reprodução, parcial ou Perfeito, mesmo citando nossos links, é proibida desprovido a autorização do autor. Crime do violaçãeste por direito autoral – artigo 184 do Lei Penal – Lei 9610/98 - Lei do direitos autorais.

Desenvolvemos 1 sistema por blindagem de que possibilita a adaptação por muitos tipos de fechadura por segurança. Lindas as portas acesse blindadas possuem fechaduras que tem acionamento mecânico ou eletromagnfoitico, onde este seu travamento é confeccionado por pinos de aço.


High Glass - Vidros Blindados
Endereço: R. Alvorada, 1289 - Cj. 408 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04552-060
Telefone: (11) 3628-7296

https://goo.gl/maps/xMi9LBtHWZo


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *